O que ter na necessaire de verão?





O verão já começou oficialmente na sexta feira passada (dia 21) e já preparei minha necessaire de maquiagem com itens bem principais. E já estou usando a passeios curtos e no dia a dia. Quando eu for para uma viagem mais longa que é em Janeiro irei adicionar mais coisas!

Vamos ver o que tem no meu kit de sobrevivência em pleno verão!

 Corretivo: Cremoso para uma boa cobertura e sem escorrer; indico o da Natura aquarela e o pretinho da Avon. (O da avon está na foto do lápis de olho! Logo abaixo)


Base: A aposta é de uma base mais sequinha (mate) ou "oil free" (livre de oléo) ou bases em pó ou até mesmo só um pó compacto que dure bastante; indico o BB cream da Natura Resenha aqui! e o pó extralasting da Avon.



Blush: Tem ser uma cor da cara da riqueza, rs. Um alaranjado ou bronze fica super divo; indico o blush em bolinhas da Fenza ou o pó bronzeador da Avon.


Lápis: É legal ter um bem pigmentado e a prova d'água e dá para fazer várias coisas prefiro fazer um delineado rente aos cílios; indico o da Avon mega impact. O lápis é o 3º da foto!


Máscara de cílios: Tem ser uma realmente boa que deixe os cílios super glam com poucas camadas, tem que ser a prova d'água também para aguentar o calorão; indico a The colossal da Maybelline.


Sombra: Invista em paletinhas com as cores que você gosta de usar ou combine com suas roupas, prefira tons metalizados, dourados pois estão mais em alta nesse verão; indico as da Fenza que tem ótima pigmentação e dispensam o primer.


Batom e Lip balm: As cores que estão super em alta é pink e laranja, mas está em uso também os tradicionais nude e vermelho. É importante ter um balm para hidratar os lábios; Indico o lip balm da Colortrend Avon e batons com FPS também dessa linha.



Bem, os produtinhos básicos que mais estou in love no verão são esses. Espero que tenham gostado!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects