Ei, você aí...

Você mesmo que sempre vem aqui!

Vamos tomar um pouco de chocolate bem quentinho?

Já mandei preparar, pois sabia que você ia chegar.

Quando for sair não se esqueça de participar, comentar e opinar.

Meninos também têm vez aqui viu!

Sabia que sua visita é muito importante para nós? Seu comentário também!

A Equipe Das Li irá ler e responder com muito carinho, para você ler quando voltar.

Sapato Oxford + Looks


O sapato Oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo para algumas mulheres. O sapato Oxford feminino é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano. Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Atualmente, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, ele pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado, bico alongado, com cano alto, cano baixo, com taxas, sem taxas, com brilhos, estampados, floridos, entre muitas infinidades de modelos e cores. 


Como usar sapato Oxford feminino:  Por ser inspirado em sapato masculino, usar a Oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato Oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar para os sapatos. Já que a moda traz modelos de sapato Oxford femininos que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres.

















Beijos!

Moda Masculina e afins...

Em Breve!
Aguardem...






Com que Roupa eu vou?

Estão com dúvidas de que roupa vestir durante o dia, para dá uma passeio com os amigos, Ou tomar um sorvete com o namorado... Separei alguns looks para que vocês fiquem lindas, e ao mesmo tempo confortáve!!


Muiitas Nail Arts !

Bom dia gente!!
Vejam só essa belezinhas que encontrei em uma página do facebook... Tem pra todo tipo de gosto. Comentem e digam quais vocês gostaram mais, para que eu possar dizer como é que faz!!


                                                        






















Para Eles- Sapatos

Olá meninos... esse post é especialmente pra vocês, e tambem  esse novo tag #ParaEles. Sempre que eu encontrar alguma novidade interessante pra vocês estarei postando aqui. Até porque vocês também querem saber né? rsrsrs


Recebi vários pedidos de posts maculinos, por isso resolvi começar a por em prática as diquitas básicas.
Dicas:



- Se querem valorizar o calçado branco, procurem conjuntos monocromáticos, como por exemplo uma calça jeans clara com uma blusa beje.

- Tênis de cano alto são esportivos, por isso só devem ser usados com camisas e shorts;

- Existe uma grande diferença entre USADO e SUJO, por isso cuidem do branco porque sapato sujo não dá né?
- Os sapatênis são bem versáteis ficam lindos tanto em looks mais esportivos como em looks mais elaborados.


Beijos!

Como ter Unhas Fortes?



Unhas fracas, quebradiças e feias.
São neuras de váaarias meninas/garotas/mulheres enfim.
Todas nós se preocupamos em deixar as unhas fortes e bonitas, mas tem algumas que:

- Tem o hábito de roer as unhas.
- Arrancar o esmalte sem removedor.
- Tirar cutículas em excesso.
- Corta-las demasiadamente e etc.

Se você fez ou faz algum desses pecados suas unhas terá certos problemas para serem bonitas ;)


Cuidados que se deve ter:

- Aplicar diariamente um creme hidratante, e fazer séries de massagens.
- Uma vez na semana "molhar" as unhas com um algodão mergulhado no azeite.
- Use removedor de esmalte, sem ter acetona.
- Aplique antes do esmalte uma base fortalecedora e depois uma Incolor para dar brilho e proteger o esmalte.


Cuidados com a alimentação:

A alimentação afeta e muiiito nas Unhas, cabelos, pele e etc. 
E influencia no fortalecimento das unhas. A falta de zinco, ferro e vitaminas A, C, B6 pode afetar na saúde das unhas. Vamos comer mais frutas, legumes, verduras, gelatina (aqui tem uma receitinha ótima com gelatina), amendoim (aqui, comentei que iria falar sobre seus benefícios) que tem vitaminas que fazem bem para a pele e é recomendado que você consuma pequenas quantidades diariamente, 5 dias seguidos que como uns punhadinhos, pois que adoroo muito. É bom também ingerir cereais, enfim comer adequadamente.


Como massagear as unhas?

1) A massagem da unha e ponta dos dedos é simples de dever ser feita com suavidade. O primeiro movimento é uma imitação do estímulo que animais fazem ao afiar as unhas. Através do processo de evolução das espécies, esse estímulo tem funcionado como sinalização para as unhas crescerem fortes e compactas. Empurrando com um dedo, que pressiona suavemente a ponta do dedo massageado, deslizando-o no sentido para onde a unha cresce (de dentro para fora), deixando a ponta de unha correr ao longo de todo comprimento do dedo que massageia (como se estivesse coçando o dedo que massageia).
2) O segundo movimento de massagem é comprimindo a ponta do dedo massageado entre o polegar e o dedo médio da outra mão colocar uma pressão média, à medida que o indicador escorrega até a ponta da unha. No momento que ele termina de deslizar na unha por chegar ao limite do seu comprimento, solta-se subtamente, gerando uma sensação de vibração no dedo massageado.
3) O terceiro movimento se inicia numa posição semelhante ao segundo, com a unha massageada sendo pressionada pelo indicador e polegar da outra mão, mas nesse caso o indicador não desliza. Ele se limita a pressionar progressivamente e depois relaxar a pressão também lenta e progressivamente sobre a unha.
Essas massagens faz com que a unha se fortaleça e fique saudável. Pode ser feita diariamente ou após fazer as unhas e antes de passar esmaltes.
*Massagem ensinada pelo Dr. Alex Botsaris

Vídeo demonstrativo das massagens:

                             


Mito ou Verdade?

E há quem o diga que a gotinha da vela em cima da unha fortaleça. Já ouvir falar em vários lugares blogs, sites e na boca do povo, rs. Então um dia desses faltou energia aqui na rua, então comecei a pingar o "liquidozinho" da vela e né que uns dias depois uma amiga do colégio percebeu que minha unha tava mais forte, ai eu disse foi vela KKK'. Gostei deixou minha unha bem branquinha e mais durinha. Os pingos deixei secar e depois foi fácil de remover, dói um pouco se sua unha estiver pequena na parte da faixa branca crescida da unha nem doeeu.
Irei fazer mais vezes, Hehe. Se vocês quiserem testar é uma boa opção para deixar as unhas durinhas, mas claro com os outros cuidados citados acima, uma simples velinha não irá fazer tudo sozinha né?!



Espero que tenham gostado,
Cuidem de suas Unhas, Heeim!
Nada de meninas com unhas feias por aí.

No carnaval..




 Oláa meninas & meninos,
Como na Postagem passada, comentei que tinha ido a praia no carnaval e iria postar algumas fotos. Só algumas mesmo..
No carnaval passei a sexta, sábado e domingo em casa fazendo diversas coisas pendentes como arrumar o quarto, organizar sapatos e etc. E na segunda partir para a casa da tia com a irmã que é na praia, vi até uns blocos de lá. Mas não curto carnaval então só fiquei relaxando e curtindo os dias de feriado. Fui rever os amigos, tomei sorvete, comi amendoim (que irei fazer uma postagem em breve, sobre os seus benefícios), mergulhei muito com os primos, tias e amigos. Amo muito tudo isso, para min Não tem preço.
Fiquei um pouco dodói por causa do sorvete, por isso que não postei logo. Mas já tô de pé!
Amei essa semana pois só teve dois dias de aula, quinta e sexta :) Chegou rapidinho outro fim de semana, era tão bom que todas semanas fossem assim :D


Almofadas decoradas


        
Os modelos de almofadas decoradas podem variar bastante. Muitas pessoas, optam pelos modelos de almofadas decoradas artesanais, que são aquelas com capas feitas a mão, com isso, tanto as almofadas com fuxico, como também com desenhos e detalhes a mais acabam sendo muito valorizadas e acabam tendo grande destaque na decoração.

As almofadas decoradas com brilho também são ótimas opções, tanto com tecidos mais brilhosos, como lantejoulas e glitter que podem ser usadas misturadas com outras almofadas sem nenhum brilho ou desenho, deixando o visual mais moderno.

Não deixe de ousar na escolha das almofadas. Essas são dicas para usar almofadas decoradas e adaptar ao seu estilo. Fica lindo quartos cheios de almofadas!

almofadas decoradas (6)almofadas decoradas (8)

almofadas decoradas (4)


Bordar fronhas de travesseiros e almofadas é uma maneira prática e econômica de renovar a decoração.


Solte a criatividade, faça o que mais gostar e combinar com sua decoração!

Look com T-Shirt



Ah, as t-shrits! Companheiras de quase todas as horas, elas são peças curinga, super versáteis.
No look que a garota na foto esta usando,  a camiseta verde da Pool (tenho várias dessa) confere o ar básico que garante a harmonia entre as outras peças, sem perder o estilo.

Vale usar como inspiração para se produzir na hora de fazer um programa mais relax, sem deixar a atitude de lado.

Esse look vocês podem encontrar nas Lojas Riachuelo.

            


Unhas de Carnaval


Oláa meninas,
Como foi o carnaval de vocês?
O meu fooi ótimo, fui rever os amigos, fui a praia, tomei muito sorvete, tirei foto e etc.. 
Passei um tempinho sem postar aqui por conta que no carnaval não fiquei em casa, e lá só tinha net pelo cel aí não dava pra postar nada.
Essas unhas foram pintadas no Domingo.


















*Clique nas imagens para ficar-la maiores.



Beeijos,


 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects