No carnaval..




 Oláa meninas & meninos,
Como na Postagem passada, comentei que tinha ido a praia no carnaval e iria postar algumas fotos. Só algumas mesmo..
No carnaval passei a sexta, sábado e domingo em casa fazendo diversas coisas pendentes como arrumar o quarto, organizar sapatos e etc. E na segunda partir para a casa da tia com a irmã que é na praia, vi até uns blocos de lá. Mas não curto carnaval então só fiquei relaxando e curtindo os dias de feriado. Fui rever os amigos, tomei sorvete, comi amendoim (que irei fazer uma postagem em breve, sobre os seus benefícios), mergulhei muito com os primos, tias e amigos. Amo muito tudo isso, para min Não tem preço.
Fiquei um pouco dodói por causa do sorvete, por isso que não postei logo. Mas já tô de pé!
Amei essa semana pois só teve dois dias de aula, quinta e sexta :) Chegou rapidinho outro fim de semana, era tão bom que todas semanas fossem assim :D








Boom meu carnaval foi assim,
e o de vocês?
O meu foi ótiimo!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects