Como consertar pó quebrado?

Página do blog no Facebook, Curta!

Booom Dia =D
Depois que vi essa foto acima no facebook várias meninas, mulheres e tal comentaram que odiava quando a make quebrava, um tempinho atrás pesquisando na net descobrir que podia consertar Pó, sombra, blush sem alteração de cor, textura e tals. Foi aí que consertei meu blush da Avon que estava semi novo e levou uma queda e espatifou sobrou alguns pedaços dentro dele e recuperei e estou usando até hoje. Voltei de férias e me esqueçir de comentar com minha amiga Larissa Caroline, que sempre na escola quebra pós :D Me lembrei quando ela compartilhou essa foto aí, e para ajudar ela e outras meninas resolvi fazer o post.

Esse é o meu blush depois da "recuperação" não tirei foto antes por que não sabia se ia dar certo, achei que ia ficar mó meleca mas não fico Hehe.


Já usei váriaas vezes ele depois de consertado.


*clique na imagem para ver-la  maior






O processo de "recuperação" é o seguinte você retira o produto e coloca em um recipiente, coloca algumas gotas de álcool liquido e mistura até formar uma pasta (não pode ficar liquida) depois da pasta feita coloque de volta no seu recipiente original fora com papel e pressiona até absorver um pouco do álcool. Deixa um dia para secar completamente e pode usar! Lembrando que não interfere na cor ou no efeito. Pode ser feito com qualquer maquiagem em pó. 
Assistam o vídeo, explica melhor.




Usei essa Duo sombra UMA vez, minha miga bateu na minha mão e a sombra caiu toda na pia. #FoiTriste Ela era muiito linda e bem pigmentada.
Não deu para recuperar por que os farelos caíram, ia ficar muito nojento pega os farelos e juntar :D 




*Antes de quebrar


*Depois, rs.


Nas makes, usei o blush quando já estava consertado.







Espero ter ajudado,
Que vocês consertem suas lindas maquiagem quebradas.
Beeijos!




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorrei o post. Super dica essa viu. Foi a minha preferida da semana, sério mesmo! rsrs
Beijão
http://luxodeconfete.blogspot.com/

Rayana Lima disse...

Quee boom :)
Muito Obrigada pela visita,
adoro quando gostam das postagens.
Master Dica, rsrs
Beeijo de volta
Rayana Li'

Sabrina disse...

Ooi meninas, como vocês sabem sou administradora da página Blogueiras no Facebook, e uma de nossas outras administradoras, apagou a página, estou estremamente triste com isso, prestes a chorar. Pois então peço para que vocês do mesmo jeito que foi no começo, pois sempre me ajudaram a encher aquela página de meninas, e fico feliz por isso, então agradeço desde já se fizerem parte dinovo daquela página que amo muito, pois foi assim que conheçi vocês não? Aquie stá o endereço da nova Blogueiras:

http://www.facebook.com/pages/Blogueiras/183751045066619?sk=wall

Bjos meninas e desculpe pelo transtorno.

Rayana Lima disse...

Que pena :(
Que deselegante essa menina foi.
Já estamos na nova página, você vai recuperar tudo de volta. Sempre é assim quando a pessoa tá fazendo sucesso vem outra e tenta destruir.
Mas tamo Juntas!
Beeijos,
Rayana Li'

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects