Batom Rosa como usar? + Unhas Da Semana





Oláa meninas, Hoje vim mostrar para vocês
Como usar batom rosa de acordo com o seu tipo de pele
Tirar as dúvidas da cor Rosa Chiclete e mostrar as Unhas da semana.
                
 Como usar Batom rosa?


[batom-rosa-loiras5.jpg]


Loiras: Tons abertos ficam muito legal para dar um Up, mas também podem apostar no rosinha claro como na 2º, 3º e 4º imagem.

[batom-rosa-morenas5.jpg]

Morenas: Podem apostar sem medo em tons claros e escuros, apesar de serem tonalidades opostas funcionam muito bem.

[batom-rosa-negras-25.jpg]

Negras: As negras precisam ter um cuidado antes de colocar um batom rosa, pois tem tons que não realçam com sua cor. É de preferência que usem tons sem ou com pouco brilho e com efeito fosco. O rosa queimado e o coral são os ideais.



             O rosa da moda, Rosa Chiclete.


A linda cor Rosa Chiclete ou o mesmo Rosa Clarinho, me apaixonei por essa cor de rosa desde que experimentei um batom da minha amiga Isabelle (Beeijo amiiga, rs) fiquei até com um pouco de receio pois ela é bem branquinha e eu sou morena, mas depois que passei ameei ficou muiito lindo.
Quem foi que disse que rosa só combina com pele branquinha? Nada disso! Quero para ontem o meeu!
Rosa clarinho combina com diversos tipos de pele, só basta você entrar em um concesso para saber se ficou bom ou não. Na minha opinião essa cor combina com todos tipos de pele. Essa cor está um tendência nas bocas das famosas veja só:

                          

                           


As Unhas Da Semana- Rosa Chiclete

Estou In love com essa cor, passei a semana inteirinha com ela coloquei tirei e depois coloquei de novo para ir ao cinema assistir A Dama de Ferro que é um filme muito interessante. E para complementar tentei fazer oncinha nas unhas, tentei mas não ficou muito bom. Vou tentar melhorar :)
Estou muiiiiito feliz com as minha unhas, elas estão crescendo fortes e saudáveis todo mundo pergunta se é postiça rsrs.










* Merengue da Top Beauty.



* Na tarde de Domingo tava devorando uma Rufles.


* KKKKKKKK s2



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Hina ★ disse...

OMG ! Que unhas perfeitas, é você mesmo que faz ? o_o, eu não tenho dom pra unhas ç_ç. E eu fico fofinha de batom rosa, menos aqueles muito claros, pois sou um pouco morena, aí fica meio estranho :/. Mas enfim, seguindo aqui, muito lindo o blog, parabéns (:. meu blog

Rayana Lima disse...

Ouu flôor,
Que bom que você gostou, ainda vou melhorar e fazer mais nail arts. Aguarde!
Muiito obrigada pela sua visita e pelo seu carinho.
Beeijo *-*
Rayana Li'

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects