Gisele Bündchen Para a C&A


Oiii Glamurosas, estou dando uma passadinha por aqui me desculpem pela ausência é por que estou muiito ocupada e não dar tempo de dar atenção pro blog. Devido a isso vou formar uma equipe com várias meninaas para ter post todo dia aqui. Se alguma de vocês se interessar entre em contato comigo,
Email: raaylimaa@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/raaylimaa


Essas fotos são da nova coleção da Gisele parea a C&A,
Esta coleção está arrasando o animal print continua em alta com estampas de vários bichos...

Blazers estão muiiito em alta nessa estação, andei espiando as vitrines do Shopping Recife e só é o que dar. Blazer branco é a aposta certíssima, mas os coloridos também estão com tudo!
Looks monocromáticos com um blazer de cor diferente fica muito estiloso, já fiz um look assim e ameei. Quando eu tirar fotos posto aqui para vocês verem.
Cores fortes e Listras são apostas simples e super em alta.
Confiram todas fotos e dicas Aqui.

Amanhã terá um post da seção: Faça você Mesma, Acho que vocês vão adorar. Aguardeem..
Acompanhem e curtam a a nossa página no Facebook!








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects