HAVAIANAS

 



Sinceramente, sou viciada em sandálias Havaianas, várias e algumas ipanemas que sempre tem umas muito fofas e de outras marcas que lançam chinelinhos também. Mas, quem não adoraria ganhar uma havaiana? 
Acho um ótimo presente para um amigo  já que não é tão caro, e tem várias muito fofas e uma a mais sempre vai ser bem vinda.
E outra, fica ótima com um look mais despojado, principalmente agora no verão, pra ir a praia,  e até no shopping, adoro aquele look descompromissado tipo com uma mini saia  jeans, blusinha com textura e chinelinho. Não estou aqui pra fazer propaganda de havaiana não ta ok? Só estou falando que assim como muita gente, adoro, que é um ótimo presente e um ótimo parceiro para um look descontraído. Vejam alguns modelos pra a gente amar e ir correndo comprar! 



Vejam alguns looks com havainas:



  
Beijos!
                                                                               

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Ameei o post!! Sou loucaaa por havaianas. Quanto mais melhor. rsrs adoro usar um look tarde meio arrumadinho e jogar uma havaiana nos pés. Adoro.
Beijão
luxodeconfete.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigado pela visita.
Beijão!

Rayana Lima disse...

Adoro havaianas e principalmente as que tem correias neon, é massa demais :))

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects