E Pior aconteceu... :D

Oiii meninas,

Faz um tempinho que eu num passo por aqui né?! O motivo é trabalhos, Juri simulado (depoois eu posto algumas fotos), estudar no final de semana (que é muito cansativo) e agora vou passar a tarde inteira na escola (fora as aulas da manhã) já abandonei minha aula de música e meu violão. :(

Muiiita correria nesse ano para quem não sabe vou prestar vestibular pela primeira vez e é muito tenso, muita pressão e etc.

Nunca mais postei minha unhas aqui, mas logo logo farei Nail arts bonitas e trago para vocês.

Comprei esmaltes lindos, tô iniciando minha coleção com uns 25 eu acho.

Ia postar um esmalte liiindo com muiita estrelinha mais o terror aconteceu hoje, meu primo lindo e fofo puxando minhas mãozinhas na hora do intervalo (na escola) e ele quebrou beem no cotoco. Quase que chorava, ficou bem curtinha (risos misturados com choro, será que pode? hehe)

Vejam a situação:



Voou tentar fazer uma Nail art com essa "unha" minúscula e se ficar bom mostro aqui.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects