Batons Rosa BBBB- Bons, Bonitos, Baratos e Báfons



Olá meeeninas, Tava com tanta saaudade daqui! (Risos)
O post de hoje é sobre Batons Rosa que estão suuper em alta é o batom do momento.
 As cores que estão em alta nas bocas das mulheres em sites, revistas, desfiles e etc são: Vermelho, laranja, Nude e Rosa em todas tonalidades principalmente o Rosa Chiclete que já postei falando sobre esse tom de rosa (deixarei o link no final do post)
Tenho outros batons rosa mais amo esses três que variam do Rosa Ciclete. Confiram minha opinião, preço e qualidade sobre os Batons BBBB- Bons, Bonitos, Baratos e Báafon!



Minha opinião sobre os Baatons Báfoonicos:

1- "Beijinho" da Avon Colortrend: É um batom cremoso um rosa chiclete em um tom mais escuro com um cheirinho suave e gosto adocicado, a cobertura é bem legal.


2- Cor 29 da Vult: A cor é perfeita! Para você que quer um batom parecido com o Snob da MAC ele é uma ótima pedida. Ele é mate, fica sequinho nos lábios. Você deve ter lábios bem hidratados (uso Bepantol todos os dias para ficar com lábios de diva, rs)

3- Rosa Infinita da Natura Faces: É um tom mais aberto que o da vult, a cobertura é leve. Fica bem clarinho e não adianta passar muitas camadas por que ele ficará da mesma cor. É ótimo para usar no dia a dia, na escola por exemplo.


Em relação à:

Embalagem:
Avon: Bem fofinha com decoração junina e resistente (já levou até algumas quedas e nem quebrou, Hehe)
Vult: Infelizmente a embalagem é super fraca, a tampa e de acrílico e qualquer quedinha racha, como aconteceu com o meu.
Natura: Perfeita, é resistente tem espelhinho na tampa (que é ótimo) e alguns corações.

Cor e cobertura:
Avon: Bem cremoso e com uma passada fica ótimo.
Vult: A cor é muuita linda, Báaafon! e a cobertura é mate.
Natura: É um pouco cremoso, mas precisa de umas camadinhas a mais para ficar legal.

Cheiro:
Avon: Adocicado mais não é enjoativo (na minha opinião)
Vult: Tem um cheiro de cera ou manteiga de cacau algo do tipo.
Natura: Um cheirinho legal e suave de todos os batons da linha face até lembra um pouco o da Una (mas o dele é melhor)

Preço: 
Avon: Paguei 5,49 (na promoção) muuuuito barato no catalogo assim que lançou!
Vult: Paguei 7,99 em uma loja de cosméticos da minha cidade.
Natura: Paguei 9,99 no catalogo.






Maais fotos e informações na Página do Facebook!

Acho os três muito bons porém pecam em algumas coisas mas também o precinho compensa né?!
São Bons, Bonitos, Baratos e muuito mais são Báaafons por que estão muito em alta e na moda.
Se joguem nos Batons Rosa Ciclete gatas, A melhor aposta de Inverno a Verão!


Zóòia: Não sabe se batom rosa ciclete combina com você ou não sabe usar? Clica aquui Gatona! 







Dicas Ótimas só Aqui, no Blog Das Li!

Beijãaaaao Rosa Ciclete para as Gatas Das Li. 



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Larissa Vitória disse...

Rayana bem vinda de volta no meu blog minha linda :) Sim sim, tá mais clean. Que bom que aprovou.Sabe que entrei aqui e gostei do seu também? Nunca tinha visto um blog com lay assim, só blogs com domínio ou wordpress. Gosteeeei :)

Meu sneaker foi caro sim =( Acredita que dps que comprei chegaram mais bonitos e mais baratos na loja? Que horrivel, kkk.

Obg pela visita no happyinfinite.blogspot.com
Tô te seguindo, bj!

Rayana Lima disse...

Obrigadaa,
Que ruim flôr :/
De nada!
Bjo, bjo

Pretty Mess disse...

funny pics,nice blog by the way, what about following each other?? Tell me if its ok for you?? have a nice day! #Lynn

Rayana Lima disse...

Haha, Obrigada/Tank you! :)

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects