O dourado dos relógios

relogio_dourado_ouro_amarelo__stylismo_street_style_2

Não é de hoje que os relógios dourados tomaram conta dos pulsos da mulherada, certo? Então, resolvemos fazer uma seleção de jeitos diferentes para usá-los. Tem de todo jeito, com pulseira, sozinho, e até com outros relógios. Veja e inspire você também!


Aqui vão algumas dicas para não errar ao usar esse acessório, relógio dourado:

• Se você for usar um look com mais brilho, escolha um dourado um pouco mais discreto, sem muito strass e detalhes. Mas se seu visual está sem brilho aí você pode optar por um modelo de relógio dourados mais extravagante.

• As mulheres baixas devem escolher por acessórios menores, enquanto as mulheres de estaturas mais altas podem escolher os relógios maiores. Isso não é necessariamente uma regra, pois o estilo é você que escolhe.

• Você também pode usar pulseiras no mesmo braço do relógio, para dar um toque a mais de brilho; mas não exagere, nos indicamos duas, três pulseiras no máximo.

• O relógio é um acessório que não combina com todas as ocasiões e lugares, se você está usando um traje de gala, muito formal, por exemplo, o relógio independente do modelo não combina com esse look, então fique atento a sua vestimenta.

• Lembre-se também que não há braço especifico para usar relógio; esse acessório pode ser usado em qualquer braço, desde que você se sinta confortável, seja no lado esquerdo ou direito.



Ashley Tisdale de relógio dourado


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects