Resenha: BB cream da Natura



Oii meninas, vim trazer uma novidade para que usa maquiagens nacionais, muitas já ouviram no produto de maquiagem do momento que é o BB cream. 
Já faz um tempinho que eu comprei essa "base" da Natura Chronos e eu queria usar ela bastante para poder dar minha opinião concreta sobre o produto.

 Porque o chamo de BB cream?


1. Ele é um tonalizante e tem duas opções de cores que se apta ao tom de sua pele; Os tons são Areia e Terra. O meu é o Terra indicado para peles morenas e negras.

2. Tem FPS 30 ótimo para proteger o rosto no verão; e não precisa usar protetor.

3.
Ele contém hidratante e dispensa também o uso do mesmo.

4. Ele é muito levinha dá para construir camadas -quanto mais camadas mais cobertura- mas deixa o rosto bem natural.

5. É livre de óleo mas quando você passa o rosto fica bastante sedoso, pode ser usado por peles oleosas, mista e seca.


Muitos BB cream internacionais tem mais benefícios, mas este vamos dizer que é um basicão que vale a pena o custo beneficio e dá para usar muuito no verão naqueles dias de muita pressa, muito calor e muita praia. E como se fosse um protetor solar tonalizante.

As fotos foram feitas na Praia de Maria Farinha em Recife, Pernambuco. E neste dia (25) estávamos super cansadas -eu e a Gaby- da comilança do dia anterior e fomos apenas de Chronos Hydra, Lip balm e The colossal. Super natureba, rs.

Ela está na minha Necessaire de verão e vai passar o comecinho de 2013 me acompanhando em viagens e passeios.




Gaby a esquerda e Ray a direita, assim como nas duplas sertanejas!

A cor se adaptou ao meu tom e ao tom de pele da prima!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects