A diferença entre Dip dye e Tie dye

Modelo: Rayana Li (eu, rs)  Fotografa: Tamiris Azevêdo

Essa tendência caiu no dia a dia das pessoas, das mais básicas as mais chiques. A foto acima é de um look meu em uma pista de skate, um look bem despojado e fui eu mesma que fiz o short foi bem fácil!

Você encontra várias opções mais baratas ou mais caras. Já vi em lojas por R$50 reais e em outras de marca/grife por R$379. Mas você pode fazer em casa é muito fácil e tem vários videos no youtube.

Mas qual é a diferença?

São duas técnicas de tingimento para roupas, porém o "Dip" se mergulha o tecido por partes para ele ficar com um pedaço de cada cor -que foi o caso do meu short- e o "Tie" se amarra a roupa e tinge o que dá uma aspecto manchado e de cores misturadas.

 Observem as fotos!




A intenção de fazer esse post é informar a diferença entre os dois, pois existe muitas meninas que confundem!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects