O Pó e Blush mais usado do ano.

Ôeee, 2013 é tudo nooosso! rs

Já tinha programado vários post para bem o comecinho do ano, mas por causa do Vestibular -Prova da UFPE- só fiquei livre agora.

Os dois produtos que eu vou mostrar agora é os que eu mais usei na pele no ano passado. O Pó Extra lasting na cor Mel e o Blush Ideal Luminous na cor Pêssego ambos da Avon.


Dá pra perceber o quanto usei né? Ganhei ele quase no meio do ano e usava quase todos os dias, ele já quebrou e já compactei -Já ensinei aqui- e continuou o mesmo. Tem uma cobertura boa, segura a oleosidade e duura muito na pele. Tem várias cores e essa fica ótima na minha pele, ele é muito bom e já vou comprar outro. Custa R$39,00 mais sempre tem promoção.



Usei até o fim meeesmo, rs. Tem uma duração e pigmentação boa essa cor é bem usável no dia e também a noite, usava bastante para ir a escola ou a igreja. Ele já quebrou também #NãoFazADestruidoraRay e compactei ele -Mostrei aqui!- e ficou do mesmo jeitinho e deu para usar até o fim do ano, mas agora vou jogar fora! Custa 32,99 -era mais barato o ano passado- e vou comprar novamente mais não nessa cor. Vocês já viram as novas cores da linha? E o "Tangerina"? Liiindo!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects