Resenha: Base Verídica It


Usei essa base no Reveillón tinha comprado alguns dias antes e vim resenhar para você. Essa base já é bem conhecida por aí, mas eu vim expor minha opinião sobre ela.
Proporciona à pele uma cobertura leve e uniforme, reavivando a naturalidade da pele com perfeita hidratação

1. Ela é liquida mais não chega a escorrer na mão e não é rala.

2. Tem a cobertura leve, fácil de espalhar e deixa a pele hidratada e macia.

3. Fácil de aplicar por que tem o dosador em pump que facilita muito a aplicação.

4. Tem Vitamina E e proteína da seda deve ser o fator por ela ser hidratante.

5. Mesmo sendo uma marca nacional e pouco reconhecida tem várias opções de cores.

Gostei bastante dessa base não esperava tanta coisa dela comprei ele só para testar mas realmente ela é boa cobre algumas imperfeições e deixa a pele com um aspecto natural. Indico para quem tem poucas ou médias imperfeições e pele de seca a mista. 

Quando eu apliquei no dorso da mão bateu certinho com o meu tom de pele porém o meu rosto estava muuito bronzeado então ficou um pouco clara mas quando eu tiver no meu tom de pele normal irei usar muito ela no dia a dia.





Apliquei ela sem primer por isso os pooros estão gritando nas fotos, #risos. Você deve aplicar um pouco apressada pois ela seca rápido e depois de um certo tempo ela transfere um pouco. Eis os pontos negativos dela, mas cumpre o que diz, o custo X beneficio é ótimo. Ela custou R$ 14.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects