Ano Novo,

Boa Noite meninas, Pois é vem aí um Novo ano, me lembro como se fosse hoje o começo do ano passado vem todas lembranças, todos os fatos. Esse ano teve muitas alegrias e também muitos acontecimentos ruins, era como se tivesse passado tudoo e eu desapercebida, esse ano não foi lá essas coisas. Mas Deus permitiu que fosse assim e 2012 será muiiiiito melhor, Para min e Para todas vocês! Deixando de blá blá, e saindo tudo de ruim (Saaí).

Aí está os looks glamurosos para quem vai passar a virada do ano em uma ocasião que pede uma roupa mais purpurinense (#euemeusalfabetos) .

5 Objetos que podem ser usados entre si, Preto vs Branco.

Já passei Ano Novo de preto(ano retrasado) e achei muito legal, muita gente comentava e tipo achavam bem ousado e principalmente porque foi em uma praia, mas não ficou um look carregado foi um pretinho meio balonê com uma rasteirinha bege de flÔr, Por incrivel que pareça me lembro de toda roupa que vestir em 2009, 2010, 2011.. Para outras coisas não, mais de roupa me lembro de todOs detalhes, hihi.
Comprei várias roupas porém quero passar toda de branco esse ano e queria colocar minha espadrille preta, maaas como mais um vez vou estar na 'beach' (por 3 anos consecutivos) quero conforto passar um bom tempo de salto é ruim. O ano passado fui de salto mais era bem baixinho tinha um 5 centímetros; desistir da espadrille (Õn) vou de rasteirinha ou com um salto baixinho. O que ficar melhor eu vou!
Escolha&turbine o seu look, mais se você quer conforto invista nele sem abrir mão da beleza ;)
Arrasem! *--*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects