Os Cachos da Taís Araujo

Como ter o cabelo da Taís Araujo, confiram o video,


Já usei o shampoo e o condicionador da marca e é muiiito bom o cacho fica perfeito ainda não usei o creme para pentear porque no momento estou usando 4 tipos de creme e 2 leites para pentear, é isso mesmo QUATRO cremes, mas não pense que eu uso tudo no mesmo instante diversifico um dia uso um, outro dia uso outro e assim vai. Depois em outro post explico porque eu faço isso. Eu vou experimentar esse creme, daqui a uns 10 dias eu compro!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects