Minhas Resenhas.

Oiii gente, já tava com saudade de postar coisas aqui eu ia postar mais especiais de natal, mas não deu fui para casa da minha mamis passar o natal com ela, comi tanta comida gostosa muiiito panetone, chocolate e etc.. Ganhei 4 mimos da mamãe Um pó extra lasting da Avon, Um lápis retrátril para lábios Make B da Boticário, Um brilho labial intense da Boticário e por último um esmalte cristal da risqué. (Depois comento sobre eles.)
Fiz até umas comprinhas com o dim dim que ganhei do meu avó; é tão bom a época de natal ganho presentes massa, hihi. Comprei dois produtinhos baratinhos uma duo sombra e blush da Ruby Rose, é bom viss, também farei comentários sobre eles em outro post.
Enfim, meu natal foi bom não tanto como o passado mais foi bom!
Espero que o de vocês também foi (ou está) sendo bom.
Beeijos *--*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects