Delinear ? YES !


Difícil ? Complicado ? Eu quando era um pouquinho mais nova (lá pros 13 aninhos) achava hiper, mega, ultra complicado fazia o traço meio todo troncho e de lápis de olho, depois de ( 2 aninhos ) fui treinando e pegando técnica meu traço não é profissional e nem perfeito mais dar para ficar bonito. Comecei com os lápis de olhos e depois fui para o delineador líquido, se você não sabe nem tente ir comprar logo um liquido ( fiz isso nos meus 12 anos e ficava com o olho todo preto, todo borrado). Comece treinando com um delineador em lápis e quando tiver de boa vá para o líquido ou em gel. #FicaDica

Um mini tutorial:


Meus Traços ( Reparem só nos traços, rs. ):

O modelo gatinho


O delineador em cima & lápis de olho branco para abrir o olhar em baixo.


Que cara, kkk







Façam Bons Traços,
Muiito Sono depois de Muiitas postagens,
Beijos & Bye




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects