Os Queridinhos Cardigans


Ultimamente, os Cardigans vêm tomando conta dos guarda-roupas femininos por ser uma opção prática e confortável para proteger do frio e, dependendo do modelo, também pode ser uma ótima opção para dar um ar moderno e uma pitada de estilo para o look. 
Vaamos conferir alguns looks?

·     Cardigan + Lenço (ou Cachecol)
Esfriou?? Chuveu?? Joga um lenço ou um cachecol com um cardigan que é a aposta certa para ficar linda e aquecida!



·         Cardigan + Calça
Nada mais confortável do que usar uma calça reta junto com um cardigan...  A escolha certa para quem quer conforto e estilo.



·         Cardigan + Cinto
Essa combinação é super feminina e pode ser usada com qualquer peça de roupa por baixo do cardigan. Cintura marcada sempre dá aquele charme né?



·         Cardigan + Saia
O cardigan combinado com a saia é uma ótima opção para aqueles dias mais fresquinhos, mas que no final da tarde bate aquele ventinho e a temperatura cai.
Mesmo nos dias mais frios, dá para combinar as saia com Cardigans, é só lançar mão de uma meia calça para aquecer as pernocas e pronto!


·         Cardigan + Short
Assim como as saias, os shorts são uma ótima opção para dias mais frescos que, com o anoitecer, sempre acaba caindo a temperatura.

Como já disse acima, para dias mais frios, colocar uma meia calça também é uma boa opção.



·     Cardigan + Vestido

Essa combinação é ótima para quem quer montar um look romântico.
Tem coisa mais gracinha do que um cardigan com uns vestidos fofos e acessórios românticos?

Agora, para quem quer o oposto disso, também pode! Só optar por vestidos mais justos e acessórios um pouco mais pesados.



E vocês adooram cardigan assim como eu?!
Beijooos!!






Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Ateliê Cantinho do Céu disse...

Bom dia, meu blog http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/
sou numero 111 do Achei blog, passando para dar as boas vindas, já estou te seguindo, lindo seu blog.
Faça uma visitinha la no meu blog espero que goste, DEUS te abençõe muito, tenha uma boa semana, xau.

Rayana Lima disse...

Ouuu flôr, Muuito obrigado pela visitinha e irei lhe visitar siim :)
Bjo, bjo

Kika disse...

Ah eu gosto muito, acho super prático porque vai praticamente com tudo né? Eu tenho e adoro!

Linda, vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Te convido a conhecer o meu e se gostar e quiser seguir, será muito bem vinda!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Juh Brito disse...

muito lindo, adoro cardigã

http://bemaprumada.blogspot.com

Rayana Lima disse...

Obrigado pela visitinha , já estou indo no seu blog :)
Bjo , bjo

Rayana Lima disse...

Taambém Adooro flôr *--*
Indo visitar seu blog também.
Bjo , bjo

ARTESANATO E RESTAURAÇÃO disse...

OLÁ RAYANA!!!VIM RETRIBUIR A VISITA!!!MUITO OBRIGADO POR ME SEGUIR!!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!!!
PARABÉNSSS PELOS TRABALHOS!!!
BEIJOSSSS!!!
SILVANA.

Irmãs Alucinadas disse...

Oiie ^^
Ainn que post lindo. minha cara rsrs
Adoreii o seu espaço e ja estou seguindo.
espero ansiosa a sua visitinha ao meu blog.
beijôoos

irmasalucinadas.blogspot.com.br

elly disse...

Oi amore,
vim desejar um ótimo dia
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

bjinhos♥

Rayana Lima disse...

Que bom Queriida.
Estou indo correndoo lá no seu blog :D
Bjo, bjo

Rayana Lima disse...

Obrigada,
Soorteio? Adorarei participar, Tô indo lá gata.
Bjo, bjo

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects