Cléo Pires dará Dicas para Cabelos no Twitter



Com cabelos invejáveis, Cleo Pires (agora em versão loura) começará a dar dicas de como cuidar das madeixas em seu Twitter pessoal, a partir dessa semana. (Que Bapho!) A iniciativa faz parte da campanha da marca de xampus e condicionadores Clear, da qual a atriz é garota-propaganda: “Com esse cabelão, hidratar é preciso. Valorizo a nutrição profunda dos fios e não posso correr o risco de ter caspa” disse a filha de Glória Pires, que acha que fios saudáveis são verdadeiros aliados da beleza e da autoestima.

A atriz de 29 anos também está empolgada com a idéia de tuitar dicas de beleza: “Sou curiosa e acho bacana compartilhas algumas informações que descubro por aí”, contou a estrela que atuará na próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”


Goostaram do Bapho? Voou acompanhar todas as diquinhas dela. 
E o cabelo dela ficou bonito? O que vocês acharam, eu particularmente gostei, mas preferia como estava antes. Mas tudo na nossa vida deve ter mudanças né. Tô louquinha para dar uma mudada nas minhas madeixas. 
Aqui está o Twitter da atriz para vocês ficarem ligadinhas @pires_cleo



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects