O Dourado nesse Inverno 2012

A cor deste inverno é o dourado
Este verão, começou a dar sinais de que voltaria com tudo nos detalhes. Mas agora, no inverno, o pouco virou muito. O dourado invadiu vitrines, e transformou os looks. Ele vem em várias tonalidades neste inverno, passando por cores mais claras e brilhantes, e chegando aos modelos com aspecto mais envelhecidos, opacos e discretos.



Você poderá optar pelo uso na produção diária de peças com menos brilho, como uma saia em dourado combinando com uma blusinha branca, e sapatilhas, bolsa e brincos de cores claras, que deixam o dourado sem muita evidência, mas que combinam perfeitamente com a peça.

dourado na moda inverno 2012 jaquetas




E lembre-se, a cor branca “apaga” o dourado, deixando o visual mais discreto. Enquanto a cor preta evidencia o dourado, deixando-o ainda mais ressaltado.


Para uma balada ou uma festa você pode optar pela combinação do dourado com preto, pois a cor ajuda a realçar o brilho especial que o dourado tem a lhe oferecer, garantindo um charme fantástico ao seu visual.


Dourado na Moda Inverno 2012 2 Dourado na Moda Inverno 2012

Você também pode optar por um visual todo em dourado para um evento especial, com um vestido combinando com a sandália e os brincos, ou até mesmo com um lindo colar, e com isso se tornar o destaque da festa.


   O dourado também pode aparecer em, sapatos, bolsas, maquiagem, enfeites para cabelos e até nas unhas, deixando um visual arrasador e despojado que pode ser usado no dia a dia e também nos eventos mais ousados, como festas e baladas.

Garotas usem e abusem do dourado nesse inverno 2012 -sem excessos rsrs - Tenho certeza que vocês irão ficar maravilhosas e elegantes.
Beijooos!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Kika disse...

Engraçado que eu não curtia muito o dourado, mas de uns tempos pra cá, estou amando...mas não uso em roupas e sim acessórios e até usaria nos sapatos e sandálias.

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Rayana Lima disse...

Também não curtia muito, na roupa é um pouco exagerado, mas em sapatos e acessórios fica super divo!
Bjo, bjo

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects