Dia de Praia

Meninas e meninos, estou aqui na casa da tia curtindo as férias essas fotos foram de quinta-feira (dia 12) como ontem fui pra praia também, aí cheguei super cansada consequentemente não postei  nada. Mas estou repassando as fotos, Tô supeer bronzeada, meu rostinho que o diga! Eu ia hoje novamente com Gaby (Kerolaynne), chamo ela assim porque é apelido de família; mas como eu tô um pouco exausta não fui!
Lá pra segunda ou terça vou pra casa dela passar alguns dias lá postaremos algumas fotos e looks.


















Desconsiderem meu primo :D








Depois de curtii muito a praia, chegando em casa fazer todos procedimentos no Cabelo&Corpo Lavar, Hidratar, condicionar, pentear e tudo mais.
Ps: No verão é muito importante se preocupar com o Cabelo, corpo e etc. Porque o verão passa e o seu cabelo fica com o estrago!


Cuidado em meninas,
Tudo em ordem.
E Bom verão!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects