Look do dia


Oiiii pessoal, finalmente voltaram as aulas e terceirãao com tudo hehe..
Esse look foi do 1º dia de aula, que foi ontem.
Como meu colégio tem Farda/Uniforme aí já viu né não pode ir de roupa, mas com é primeiro dia tá liberado!
Não reparem na cara mal lavada é que tinha acabado de chegar da escola e já tinha tirado os acessórios e tudo mais.
Me esquecir de tirar fotos dos materiais, mas fiz um vídeo comentando sobre os materiais e o que eu levo pra escola. Só que o vídeo não está lá essas coisas e então não decidir postar, se eu mudar de opinião aí vocês verá. 

Roupa:
Blusa Looping;
Calça Sawary;
Tênis Nike.



*Detalhe Blusa e calça


*detalhe tênis





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects