Meta do Dia



Boom dia,  Booa Tarde..
O bom de férias é que você acorda e não sabe se toma café ou almoça :D
Já curtir uns bons dias de férias, de praias e agora voltando para casa (Já?) Pois é mais ainda tenho 14 dias de descanso logo mais volto pra Beach'
Hoje fiz uma meta pra min mesma, de tomar 2 litros de água pra hidratar muiito bem a pele e abusar dos hidratantes, Tenho que recuperar a pele e deixar mais preparada pros próximos dias.
Acho que vou até fazer aeróbica, caminhar logo mais tarde. Acordei disposta hoje, vou até arrumar a bagunça do meu quarto rs.

Vamos realizar a meta?!   DOIS pequenos litrinhos de água.
Ps: Uma garrafinha ajuda viu, vou tomar 4 vezes nessa daqui ela tem capacidade de 500 ml.





Meta de Verão o/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects