Nativa Spa do O Boticário.

Oii meus caros leitores, vim mostra pra vocês um estojo de hidratantes cheirosíssimos eu amei cada um deles!
Uma amiga deu para Orquídea e ela pediu para eu experimentar e colocar no blog. Particularmente eu achei o cheiro do "roxinho" o de Açaí mais gostoso, mas como eu disse antes todos são bons.
O cheirinho mais agradável na minha opinião. 
1-Roxo: Açaí
2-Azul: Águas marinhas
3-Amarelo: Maracujá e cajá
4-Verde: Verbena e Áloe vera
Eles tem uma leve corzinha de sua embalagem. 

*Clique para ver maior.

1-Açaí | 2-Algas Marinhas
3-Maracujá + Cajá |  4-Verbena + Áloe Vera



Os 4 misturados fica um cheiro ótimo!



Beeijos,
e fiquem muito cheirosas e hidratadas no Verão.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Cherry Pin Up disse...

Ola querida!
Bom dia, muito obrigado, participe do meu blog tbm, ja estou no seu!
^^
Adorei bem informativo, parabens
Bjimm

Rayana Lima disse...

Olá,
Já estou participando!
Obrigada!
Beeijo,
Rayana Li.

Larissa Manger disse...

Oi Rayana! Então, eu estou voltando com o blog agora =) Início das aulas eu tô renovando tudo, layout, tudo =) ENTÃO tinham muitos posts,apaguei todos e vou começar de novo!
Big beijo s2 do happyinfinite

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects