Frasqueira da Always.

Boa madrugada ou Bom dia, hoje o post é dedicado as mulheres, semana passada fui na casa da mamis (Dia 22) e ganhei esse mimo dela. É uma frasqueira da Always que vem dois pacotinhos de absorventes dentro. Há um tempinho atrás a marca tinha outros tipos de frasqueiras que eram lisas e tinham um puxador  na tampa que atualmente uso para colocar minha humilde coleção de esmaltes, que também foi minha mãe que deu. A minha mãe teeem várias frasqueiras, de várias marcas de absorvente até uma de latinha tem lá. Como ela sabe que eu só uso esse Abs (como as meninas chamam) e que eu adoraria a frasqueira , ela comprou uma para min e outra para minha maninha. Na embalagem que veio em volta dela tava dizendo que tinha três cores diferentes a minha foi rosa, a da minha irmã foi lilás a outra cor eu não sei. Pesquisei na net mais não achei.

*Fechada

*Aberta

*Dentro


*Detalhes, que ver maior? clique na imagem!

*Veio um absorvente proteção total e um noturno. O noturno sumiu, o laranja tá ai de enxerido  :D


Uso ela em cima da minha penteadeira com perfumes e algumas coisinhas de maquiagens.
Não sei o preço por que foi presente, mais deve ser em torno de 7 ou 10 reais.



Gostaram?
Beeijos,






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects